Scott Derrickson vai dirigir o longa para a Relativity Media.
O diretor Scott Derrickson (O Dia em que a Terra Parou) vai trazer, para a produtora Relativity Media, a história de Davi e Golias de volta às telas, em Goliath.
Segundo o Hollywood Reporter, será um filme de ação de época feito com “sensibilidade contemporânea” (o que quer que isso signifique). John D. Payne e Patrick McKay escreveram o roteiro, que reconta como o jovem pastor Davi luta por sua vida em uma perseguição desigual, caçado pelo guerreiro gigante Golias, enviado para anular o futuro rei dos israelitas.
O diretor diz que o filme seguirá a mesma veia de 300.
Wyck Godfrey e Marty Bowen, produtores da Saga Crepúsculo, supervisionam Goliath.
Em setembro de 2010, publicamos uma notícia sobre outra adaptação da vida de Davi para o Cinema em 3D, Day of War.
Fonte: O Verbo / Omelete / CBM
*Obs. Nosso amigo editor desta matéria, por talvez não conhecer muito de cinema não soube responder o que é "Sensibilidade contemporânea”. Bom "Sensibilidade contemporânea” é a melhoria na qualidade dos filmes, como cenário, fotografia e figurino. Por exemplo, pegue um filme qualquer sobre jesus que foi produzido sem muita verba (ou seja a maioria dos filmes bíblicos) e compare com o Filme a Paixão de Cristo de Mel Gibsom, no papel são os mesmos figurinos os mesmos cenários, mais na realidade a fotografia de A paixão de Cristo é anos luz melhor do que os outros do mesmo género. Eneas CM
1 comentários:
Matou a charada. Até no cinema em Eneas?
Graça e Paz
Postar um comentário